Polícia apreende mais de 110 kg de maconha e duas armas de fogo, em Brusque

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira, 25

Polícia apreende mais de 110 kg de maconha e duas armas de fogo, em Brusque

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira, 25

Claudinei dos Santos Dias, Charlom Coelho Antunes e outras três pessoas foram detidas com 110 kg de drogas na noite desta sexta-feira, 25.

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) faziam rondas pela rodovia Antônio Heil, em frente ao Stop Shop, quando realizaram a abordagem de uma motocicleta conduzida por Dias. Em busca pessoal foi encontrado um torrão de 520g de substância semelhante a maconha, uma bucha de substância semelhante a cocaína com 61g e um celular Samsung branco.

Na casa de Dias foi encontrada uma balança de precisão e 270g de maconha. Ele relatou ter comprado a droga de um homem apelidado de Careca, em galpão da rodovia Antônio Heil, próximo a uma igreja.

Os policiais foram até a casa de Careca e flagraram um Celta saindo do local com quatro pessoas. O veículo foi perseguido e abordado próximo ao Porto Seco, já em Itajaí.

O veículo era conduzido por homem, e tinha como passageiros Antunes e mais duas pessoas. No interior do veículo foi localizado uma mochila contendo 15 tabletes de substância semelhante a maconha, pesando 11,054 kg, quatro celulares sendo um de cada, uma bucha pequena de cocaína, e 602 reais em espécie.

Na casa de Coelho foi localizado um revólver Taurus calibre 22, uma pistola persa 765, uma pistola de chumbinho, duas balanças de precisão, 97,7kg de substância semelhante a maconha dividido em em vários tabletes, 59 g de substância semelhante a cocaína, 164 g de substância semelhante a crack, alguns pequenos torrões de maconha, material para embalagem de drogas e R$ 2 mil em espécie.

Diante dos fatos todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Dias assumiu a maior parte da droga e as armas e Antunes disse que era responsável pelas demais apreensões. Ambos foram presos em flagrante.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio