Polícia Militar abre concurso para Agente Temporário

São 272 vagas para todo o Estado, 3 para Brusque

Polícia Militar abre concurso para Agente Temporário

São 272 vagas para todo o Estado, 3 para Brusque

A Polícia Militar de Santa Catarina lançou no início do mês edital para recrutamento e seleção de Agente Temporário de Serviço Administrativo. 

São 272 vagas para o estado todo, sendo 14 vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, o que corresponde a 5% do total de vagas do concurso. Para Brusque existem 3 vagas. 

De acordo com o edital do concurso, a seleção pretende atender a demanda para fiscalização de vídeo monitoramento nas Centrais Regionais de Emergência, serviços administrativos nas unidades da PM e registros de boletins de ocorrência nas unidades operacionais. 

O edital prevê turnos de serviços de 6 horas e auxílio mensal de natureza indenizatória no valor de R$ 765. O contrato de prestação de serviço é de um ano, sendo prorrogável por mais um ano, a partir de manifestação do agente e interesse da PMSC. 

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 3 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 40 e para se inscrever o candidato deve ler o edital e imprimir a guia DARE disponível aqui para fazer o pagamento da taxa de inscrição. 

Também é preciso imprimir e preencher o Anexo VII do edital e entregar o Requerimento de Inscrição e o comprovante de pagamento da taxa nos locais de inscrição. Para Brusque, a inscrição deve ser feita no quartel do 18º Batalhão da Polícia Militar – rua Dorval Luz, 90, bairro Santa Terezinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3350 1155, com o segundo-tenente PM Marcus Vinicius Fraga.   
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio