Policial militar de Santa Catarina grava vídeo dançando ao lado de carro em movimento
Agente realizou desafio "In My Feelings Challenge", que virou mania no Instagram, com arma em punho
Agente realizou desafio "In My Feelings Challenge", que virou mania no Instagram, com arma em punho
Um policial militar de Santa Catarina gravou um vídeo (assista abaixo) dançando ao lado de um carro em movimento, usando a farda da corporação e empunhando uma arma. A reportagem teve acesso às imagens na noite desta segunda-feira, 30.
O PM, que usa uma balaclava, sai do carro e faz uma coreografia enquanto outra pessoa aparentemente conduz o veículo. No fim do vídeo, de 38 segundos, o agente retorna ao carro.
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
A música que toca ao fundo é In My Feelings, do cantor canadense Drake. Lançada em junho, ela logo virou hit e gerou uma brincadeira perigosa que virou febre na internet. Pessoas deixam veículos em movimento, dançam e depois retornam ao banco do motorista.
No vídeo do PM catarinense, ele está no banco do carona. Somente no Instagram, há quase 400 mil vídeos com a hashtag #inmyfeelings.
No vídeo, a farda da PM de Santa Catarina é facilmente identificada. No braço direito do homem que dança há a bandeira do estado. Porém, não é possível saber em qual cidade e batalhão o policial atua.
Polícia se manifesta
Por meio de nota, o comando-geral da Polícia Militar do estado disse que iniciou uma apuração para identificar o policial e as circunstâncias da filmagem.
“A corporação entende que este tipo de conduta compromete a segurança dos envolvidos e a imagem da instituição, de cujos integrantes se espera uma postura de permanente seriedade, atenção e profissionalismo, independente da presença de outras pessoas”, afirmou o texto assinado pelo tenente-coronel João Batista Réus, chefe do Centro de Comunicação Social.
Ainda de acordo com a nota, se, durante a apuração dos fatos, for constatada a existência de infração disciplinar ou crime militar, “o policial poderá ser responsabilizado por sua conduta”.
Assista ao vídeo:
Veja também:
Por que javalis-europeus podem prejudicar agricultura em Botuverá e região
Disputa judicial impede que prédio abandonado seja demolido em Brusque
Por que cerca de 40 detentos da UPA de Brusque terão suas penas revistas
Como estão as investigações sobre estupro de menina de 7 anos em Botuverá