Público prestigia desfile de abertura do Cidade Natal 2013

Evento foi realizado na avenida Bepe Roza, em baixo de chuva, na noite de domingo, 1 de dezembro

Público prestigia desfile de abertura do Cidade Natal 2013

Evento foi realizado na avenida Bepe Roza, em baixo de chuva, na noite de domingo, 1 de dezembro

A chuva não impediu que o público fosse até a avenida Bepe Roza para prestigiar o desfile de abertura do Cidade Natal 2013. Segundo a organização, aproximadamente 7.500 pessoas assistiram a passagem dos 29 grupos, com quase 800 participantes, que celebraram a magia do natal com muita animação e fantasia.
Em quase uma hora de desfile, passaram pela avenida Papais e Mamães Noéis de todos os estilos, duendes e os assustadores Pelznickel. A máquina de fazer neve foi um dos pontos altos do desfile, encantando adultos e crianças.

Galeria

Após o desfile, o público lotou o pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof para a abertura da Casa do Papai Noel, que este ano foi montada no local devido à reforma no Parque Leopoldo Moritz. Lá, o pavilhão térreo foi todo decorado para receber os visitantes do bom velhinho, que recebeu das mãos do prefeito Paulo Eccel a chave da cidade. “A partir de hoje, quem manda em Brusque é o espírito de Natal, o Papai e a Mamãe Noel. Nós seremos os seus ajudantes”, declarou o prefeito.
Expectativa

O secretário de Turismo, Kito Maestri, também comemorou a presença do público no evento. “Passou das nossas expectativas. A multidão invadiu o pavilhão, estamos muito felizes porque o público aceitou nosso convite para prestigiar o evento. A casa do Papai Noel já é sucesso”, declarou.
Casa do Papai Noel

A casa do Papai Noel estará aberta todos os dias até o dia 22 de dezembro. O pavilhão abre as portas às 14h30. O Papai e a Mamãe Noel começam a atender o público às 15h até às 22h30, e a feira de artesanato, anexo ao local, começa a funcionar a partir das 17h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
>> Confira matéria completa na edição desta segunda-feira, 2 de dezembro, do Jornal Município Dia a Dia
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio