Público recorde acompanha o desfile de abertura da 28ª Fenarreco

Aproximadamente 2.500 pessoas passaram pela avenida Cônsul Carlos Renaux nas quase duas horas de folia

Público recorde acompanha o desfile de abertura da 28ª Fenarreco

Aproximadamente 2.500 pessoas passaram pela avenida Cônsul Carlos Renaux nas quase duas horas de folia

A 28ª Fenarreco começou em grande estilo na noite de quarta-feira, 2 de outubro. Aproximadamente 2.500 pessoas tiraram os trajes típicos do armário e, com muita alegria, desfilaram pela avenida Cônsul Carlos Renaux, encantando o público considerado recorde pela organização.

Em quase duas horas de desfile, o que se viu foi muita disposição e uma amostra do que o Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof se transformará nos 12 dias de festa. Brusquenses de todas as idades, do mais novo ao mais idoso. Todos se uniram em um mesmo objetivo: mostrar que o povo brusquense sabe fazer festa. 

Galeria

A administradora Ruth Schmitz Rocha, 31 anos, participou do desfile com as filhas, as pequenas Caroline, 3 anos, e Sophia, 4 meses. “Essa é a terceira vez que participo do desfile. Mesmo com a Sophia pequena fiz questão de participar. É a nossa cultura, tem que preservar. Sempre tive esse incentivo da minha família e também quero passar a elas”, diz.
O prefeito Paulo Eccel ressaltou o sucesso do desfile. “Tivemos recorde de participantes e também de público. Foi um momento alegre, vibrante. A população merece um espetáculo desses. Ficamos todos muito contentes por essa recepção”.

Para o secretário de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, o desfile superou as expectativas. “Foi muito mais do que esperávamos. Foi muito gratificante, estamos todos muito felizes”.

Na terça-feira, 8 de outubro, a avenida Cônsul Carlos Renaux se transformará novamente na rua da alegria. O segundo desfile da 28ª Fenarreco, desta vez, seguirá o sentido inverso, e promete, mais uma vez, um belo espetáculo.

>> Confira vídeo do desfile




>> Confira reportagem completa na edição do Jornal Município Dia a Dia desta quinta-feira, 4 de outubro

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio