Rapaz se exibe com arma em bar e vai parar na delegacia

Pistola não possuía registro e homem foi liberado após pagar fiança

Rapaz se exibe com arma em bar e vai parar na delegacia

Pistola não possuía registro e homem foi liberado após pagar fiança

Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira, 2 de março, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem de 27 anos. O rapaz exibia de forma ostensiva uma pistola Taurus, calibre 765, em uma choperia situada na avenida Arno Carlos Gracher. 
 
De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, ele estava embriagado e começou a manusear a arma de modo ameaçador dentro do estabelecimento. 
 
– Foi conduzido à delegacia por porte de arma de fogo, levando em consideração o comportamento dele, o porte da arma de fogo e a ostensividade. 
 
O delegado ainda informou que a Taurus estava desmuniciada e que o homem carregava apenas uma munição no bolso. O rapaz foi solto no final da manhã, depois de pagar fiança no valor de três salários mínimos. A arma não possuía registro e permaneceu na delegacia. 
 
Em Guabiruba
 
Na rua Holstein, em Guabiruba, um desentendimento em um bar terminou em ameaça com arma. Às 23 horas de quinta-feira, 1º de março, Reginaldo Marques da Silva, 40 anos, apontou uma arma para o dono do estabelecimento onde estava bebendo. Logo após o desentendimento, Silva fugiu do bar dirigindo um Fiat Palio, placa GZK 9970, de Campo Largo, Paraná e foi abordado pela Polícia Militar logo em seguida. 
 
Segundo a PM, Reginaldo Marques da Silva foi conduzido à delegacia, com sinais de embriaguez . O delegado Alex Bonfim Reis explica que por ter ameaçado de forma direta o dono do bar, o valor da fiança do rapaz foi de quatro salários mínimos.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio