Santos derruba Paysandu e avança na Copa do Brasil

Peixe venceu Papão no Pará por 3 a 1 e agora aguarda sorteio para conhecer próximo adversário

Santos derruba Paysandu e avança na Copa do Brasil

Peixe venceu Papão no Pará por 3 a 1 e agora aguarda sorteio para conhecer próximo adversário

 

Não deu mais para o Paysandu na Copa do Brasil. O Santos deitou e rolou no Pará e voltou a vencer o Papão, dessa vez pelo placar de 3 a 1. Com um ataque rápido e inteligente o Peixe deixou poucos espaços ao adversário e é o primeiro time já garantido nas quartas de final da competição. Agora aguarda o alvinegro aguarda as demais decisões e também o sorteio da Copa.

Também ontem, Santa Cruz e Atlético-PR não saíram do 0 a 0 no Arruda, em Recife, e decidem a vaga no Paraná.

Imbatível
O Peixe não quis saber de vantagem, e aproveitou de sua superioridade técnica para atacar o Papão. As tentativas alvinegras foram rechaçadas uma a uma pela defesa e, principalmente, pelo goleiro do Paysandu, Emerson. Mas aos 26 minutos do primeiro tempo, não deu mais para a defesa paraense. Bruno Henrique foi servido por Vitor Bueno e empurrou para o fundo das redes.

Logo aos 4 minutos, o Paysandu ensaiou uma reação com gol de Diogo Oliveira. Mas ficou por aí. Aos 15, Bruno Henrique voltou a marcar após nova assistência de Vitor Bueno. O ponto final foi colocado pelo gol de Kayke, contando com lindo cruzamento de Jean Mota para completar e dar a vaga ao Peixe.

Flamengo 0x0 Atlético-GO
O Flamengo terminou sem vantagem no jogo de ida da Copa do Brasil. Recebendo no Maracanã o Atlético-GO, o rubro-negro levou um time misto a campo, o que resultou em um jogo fraco técnicamente e sem gols. As duas equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta da Copa no dia 24 de maio, no Serra Dourada. Qualquer vitória do Dragão ou do rubro-negro classifica o time vencedor, novo 0 a 0 leva a partida aos pênaltis e empates com gols dá vantagem ao Fla.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio