Santurário de Azambuja vende 7,2 mil cachorros-quentes durante novena de Nossa Senhora Aparecida

Valor arrecadado será utilizado para trocar a fiação furtada do Morro do Rosário

Santurário de Azambuja vende 7,2 mil cachorros-quentes durante novena de Nossa Senhora Aparecida

Valor arrecadado será utilizado para trocar a fiação furtada do Morro do Rosário

O Santuário de Azambuja vendeu 7,2 mil cachorros-quentes com a ação realizada durante a Novena de Nossa Senhora Aparecida, que ocorreu na última semana. A igreja aproveitou para agradecer a participação e todos os voluntários e o apoio da população que colaborou com a ação.

O valor arrecadado será aplicado em obras assistenciais da comunidade e principalmente na aquisição dos novos cabos de iluminação do Morro do Rosário, que foram furtados recentemente durante a noite, deixando parte do caminho de zigue-zague sem luz.

O padre José Henrique Gazaniga, pároco e reitor do Santuário, ressalta que sem o apoio dos fiéis não é possível fazer nada. “Muito obrigado ao povo que tem sua firme devoção à Nossa Senhora Aparecida, e participou ativamente nas novenas e nas celebrações e a força dos 120 festeiros que estiveram presentes no dia 12.”

Também nesse dia, as crianças foram homenageadas pelo Santuário com canções e entregas de lembranças. “Quero que Nossa Senhora de Aparecida abençõe cada um que nos ajudou a rezar e de alguma forma nos apoiou nos diversos serviços dessa grande semana de oração, como festeiros, voluntários, crianças, as pastorais, sacerdotes, irmãs religiosas e o povo de fé. Unimos a Oração à ação, pois serão beneficiadas famílias carentes com os alimentos também arrecadados nessa semana”, finalizou.

Santuário de Azambuja/Divulgação

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo