São Paulo e Flamengo se enfrentam sonhando com título do Brasileirão
Equipes se encontram no Morumbi pela 32ª rodada da competição
Equipes se encontram no Morumbi pela 32ª rodada da competição
Na quarta posição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o vice-líder Flamengo no Morumbi. O jogo promete ser bastante disputado, já que as duas equipes ainda sonham em conquistar o título da competição, seguindo na sombra do isolado líder Palmeiras.
O confronto será neste domingo, 4, a partir das 17h. Caso vença, o tricolor terá o mesmo número de pontos do Fla, mas ainda não ultrapassa o time por ter menos vitórias. Já o rubro-negro, caso conquiste a vitória, pode encostar no Verdão e, a depender do Clássico da Saudade, no Allianz Parque, pode ficar a um ponto do primeiro colocado.
São Paulo
O tricolor teve uma semana repleta de trabalhos e reflexões depois de vencer fora de casa o Vitória. O resultado recolocou a equipe, que já chegou a ser líder da competição, nos trilhos do título, e não afastou o sonho há seis rodadas do fim do campeonato.
Para continuar lutando, contudo, vencer o Flamengo em casa é fundamental. Seria não apenas somar três pontos, mas evitar que um adversário direto chegue próximo ao mesmo objetivo. O desfalque dos treinos foi do lateral Reinaldo.
Everton, por outro lado, evoluiu na recuperação. A provável escalação conta com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Helinho) e Gonzalo Carneiro.
Flamengo
Um empate em casa diante do líder complicou a caminhada do Flamengo rumo a mais um título nacional. Mas a luta continua. Agora, o elenco precisa compensar os dois pontos perdidos com uma vitória fora de casa, justamente contra o São Paulo, que chegou a liderar a competição por algumas rodadas.
Desde o último encontro com as equipes, o Fla mudou quase meio time. A começar pelo técnico, que agora é Dorival Junior. Os titulares deverão ser: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe.