Ir para o conteúdo

Covid-19: Guabiruba terá mutirão de vacinação para pessoas a partir de 43 anos sem comorbidades

Será neste sábado, 3, e também terá vacinação contra a H1N1 para grupos prioritários

Neste sábado, 3, ocorre mutirão de vacinação contra a Covid-19 para guabirubenses com idade a partir de 43 anos, sem comorbidades. De acordo com a Secretaria de Saúde de Guabiruba, as aplicações serão na policlínica, das 8h às 16h30, para todos os cidadãos do município.



Ainda, durante este período, também será aplicada a vacina contra H1N1 para os seguintes grupos:



• pessoas com comorbidades
• pessoas com deficiência grave
• profissionais de força de segurança
• motoristas de ônibus
• caminhoneiros atuantes



O mutirão será na Policlínica, das 8h às 16h30, sem fechar para almoço. Ainda, por ser um mutirão não é preciso agendar a imunização, apenas ir no horário estipulado da ação. É importante que os cidadãos venham em horários intercalados durante o dia, para não gerar aglomeração.

Documentos para levar no mutirão


Confira abaixo quais documentos são obrigatórios para vacinação contra Covid-19 e H1N1. Para mais informações, ligue para a secretaria no 47 3308-3101.

Confira abaixo quais documentos são obrigatórios para vacinação contra Covid-19 e H1N1. Para mais informações, ligue para a secretaria no 47 3308-3101.

Documentos necessários:
• Comprovação da comorbidade (receita, exame, laudo médico)
• Documento com foto
• Cartão do SUS
• Carteira de vacinação
• Comprovante de residência
• Comprovante do exercício do trabalho (para os trabalhadores listados acima)



Leia também:
– Guabiruba abre agendamento de vacinas contra a Covid-19 pelo Whatsapp; saiba como funciona






Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:



WhatsApp | Telegram






• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube