Secretaria de Saúde de Brusque estuda abertura de mais serviços de pronto-atendimento
Na tarde desta segunda-feira, 6, os vereadores Marcos Deichmann (Patriota), Paulo Sestrem (Patriota) e Sebastião Lima (PSDB) se reuniram com o secretário de saúde de Brusque, Humberto Fornari, para tratar de assuntos ligados à pasta.
Em encontro que acontece bimestralmente, os parlamentares entregaram demandas recebidas da comunidade e receberem informações atualizadas sobre os serviços na área.
Fornari abordou o planejamento para divisão de quatro macrorregiões de Brusque que devem contar com pronto-atendimentos.
Entre eles, o Hospital Azambuja e o Hospital Dom Joaquim, que já funcionam nesta modalidade; a unidade do bairro Santa Terezinha, que deve se transformar em pronto-atendimento até o final de 2019 e, futuramente, segundo informações do secretário, a unidade de saúde no bairro Águas Claras, que deverá completar o conjunto.
Ele ainda informou os vereadores sobre o pedido feito junto ao Ministério da Saúde, para abertura de mais quatro pronto-atendimentos voltados à saúde bucal no município.
Veja também:
Brusque passará por reformulação na gestão com novo estádio
Perita do IGP é detida após desacatar agentes e derrubar moto da GTB, em Brusque
Bolsonaro assina decreto que facilita porte de arma para diversas categorias; confira a lista
Semáforo na esquina da Vila Schlösser será mudado de local
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Pronto-socorro pediátrico do Hospital Santo Antônio também restringe atendimento