Ir para o conteúdo

Acidente entre carro e moto é registrado no início da tarde em Brusque

Motociclista precisou ser encaminhado para o hospital

No início da tarde desta terça-feira, 10, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para um acidente entre carro e moto. A colisão entre os veículos ocorreu na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco.



Ao chegar no local, a guarnição encontrou o condutor da motocicleta, de 21 anos, deitado na pista. Ele estava consciente e orientado, mas reclamava de fortes dores na região genital e na lombar.



Os bombeiros fizeram a retirada do capacete, colocaram colar cervical e imobilizaram a vítima. O jovem foi transportado em maca rígida para o Hospital Azambuja.



O carro era conduzido por uma mulher de 46 anos. Conforme o relato, não teve ferimentos e recusou ser encaminhada para o hospital.

Leia também:


Maioria dos deputados de Santa Catarina deve votar a favor da PEC do voto impresso;


VÍDEO – Após mais de 200 denúncias, ação pede que prefeitura impeça trânsito de veículos pesados em rua de Brusque;


Covid-19: Guabiruba abre agendamento para vacinação de pessoas com 25 anos ou mais;
Acusado de atentado na PRF de Itajaí morre em confronto com a polícia após resistir à prisão;


Rosamaria chega a Santa Catarina após conquistar medalha de prata nas Olimpíadas;


Homem é baleado próximo ao pênis e é levado para o hospital em SC;


Covid-19: Brusque abre agendamento para vacinação de pessoas com 27 anos ou mais.




Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:



WhatsApp | Telegram






• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube