Briga no São Pedro: facão com marcas de sangue e facas foram apreendidas pela PM em Brusque
Caso ocorreu na rua Medeiros
Na briga envolvendo dois homens na madrugada desta quinta-feira, 4, no bairro São Pedro, em Brusque, foram apreendidas pelo menos três armas brancas. Os detalhes foram repassados pela Polícia Militar. As duas pessoas envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja. O fato ocorreu na rua Medeiros.
Ao chegar no local, os policiais constataram que ambos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez. A residência apresentava diversas gotículas de sangue tanto na parte de dentro quanto na parte de fora.
Durante a busca no imóvel, foram localizadas e apreendidas três armas brancas: um facão com vestígios de sangue, encontrado dentro da residência, uma faca de pequeno porte sobre a pia da cozinha e outra faca em cima de uma escrivaninha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico. Na ocasião, um homem de 58 anos foi encontrado dentro de uma residência, consciente e orientado, com um corte no ombro esquerdo. Ele recebeu atendimento no local e foi levado ao Hospital Azambuja.
O outro envolvido, de 62 anos, estava sentado do lado de fora da casa, também consciente, mas apresentava cortes nas mãos esquerda e direita. Após receber curativos, ele também foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em uma viatura da Polícia Militar.
A PM fez um boletim de ocorrência e os objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também:
1. Vereador Rogério dos Santos conversa com prefeito interino de Brusque e deve voltar à base do governo
2. VÍDEO – Terreiro de Umbanda chega a Brusque com raízes do Pará
3. Raridade sagrada: conheça o item de uso pessoal do papa Pio XII que está exposto em museu de Brusque
4. Brusque Car Club é homenageado durante sessão da Alesc
5. “Reclamações são pontuais”: instituto responsável pelo Hospital Imigrantes se manifesta sobre filas recorrentes em Brusque
Assista agora mesmo!
Quem foram e como atuavam os primeiros médicos a atender as famílias de Guabiruba:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias