Ir para o conteúdo

Buscas por empresário de Balneário Camboriú seguem pelo quarto dia e Jorginho Mello se manifesta sobre

Esposa acredita que ele ainda esteja vivo

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o desaparecimento do empresário Jhon Pool Pacheco, ocorrido em Balneário Camboriú desde domingo, 4. Jorginho afirmou ter recebido diversas mensagens a respeito do caso.

“Estive há pouco com o comando dos Bombeiros e estamos empregando todos os recursos necessários. Embarcações já foram acionadas e realizam buscas em toda a região. Aeronaves também auxiliam nos trabalhos e só deixam o local quando precisam reabastecer ou atender ocorrências graves no entorno”, escreveu o governador.

As buscas seguem ao longo desta quinta-feira, 8. Segundo a esposa de Jhon, Camila, mais de 30 jet skis, além de lanchas e barcos de pescadores, estão empenhados nas buscas, com o apoio de helicópteros particulares, um Águia e um Arcanjo. Por terra, um bombeiro atua com o auxílio de um cão farejador.

“Eu acredito que ele esteja na mata ou nas pedras. Acredito que ele esteja seguro e vivo. Eu conheço o meu marido, ele é a pessoa mais responsável e prudente que existe. Ele não tiraria o colete se não estivesse seguro. Ele é forte, resistente e tenho certeza de que não nos abandonaria. Então, eu peço que vocês não nos abandonem também”, disse Camila em um vídeo publicado nas redes sociais.

A família está com uma base de apoio instalada na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, contando com diversos voluntários que conhecem a região e utilizam ferramentas e embarcações próprias nas buscas por Jhon.

O caso


Jhon saiu para andar de jet ski com um amigo no último domingo, 4, quando a embarcação colidiu, fazendo com que ambos caíssem no mar. Eles seguiam do Caixa d’Aço, em Porto Belo, para Balneário Camboriú.

O amigo de Jhon foi encontrado com vida na noite do mesmo dia, flutuando próximo à praia do Estaleirinho, a cerca de 400 metros da costa. Segundo ele, ambos utilizavam coletes salva-vidas e conseguiram se comunicar por um período após a queda, mas acabaram sendo separados pelas fortes ondas do mar.

Leia também:

1. Ampebr projeta alto número de compradores para a 73ª Pronegócio, em Brusque
2. Trânsito no viaduto próximo ao Parque das Esculturas, em Brusque, será interditado para obras
3. Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no Limeira, em Brusque
4. Suspeito de matar homem em situação de rua na praça Barão de Schneeburg, em Brusque, ainda não foi localizado
5. VÍDEO – Homem furta bicicleta durante a madrugada no Souza Cruz, em Brusque


Assista agora mesmo!


Você sabia? "Parabéns pra você" cantado em Brusque é único no mundo e surpreende quem é de fora:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias