Cachorra é estuprada e morta no bairro Águas Claras, em Brusque
Ela foi encontrada por uma mulher
Uma cachorra foi estuprada e morta na manhã desta sexta-feira, 7, em Brusque. O caso ocorreu no bairro Águas Claras.
Uma testemunha conta que a dona da cachorrinha foi trabalhar e que o animal teria saído de casa, mas que costuma ficar próximo da região. O animal foi encontrado no momento em que a testemunha passava pela rua.
Posteriormente, por volta das 9h, a tutora foi informada de que sua cachorra estava morta e com sinais de abuso. O animal tinha também um corte profundo no meio da barriga.
O caso foi divulgado em um grupo de moradores da região. Em contato com a Polícia Militar, a reportagem foi informada de que nenhuma ocorrência semelhante foi registrada.
Matéria atualizada 16h43: a matéria foi atualizada com informações repassadas pela tutora do animal.
hLeia também:
1. Aposta de Brusque ganha R$ 12 mil na Mega-Sena
2. Porcos decapitados em Brusque: donos dos animais contam detalhes da chacina e revelam suspeitas
3. Saúde em Brusque: saiba como está o tempo de espera para consultas, exames e cirurgias
4. Brusque deve ter ventos de até 90 km/h e queda de granizo; confira alerta
5. Prefeitura de Brusque divulga número de casos de dengue registrados; confira
Assista agora mesmo!
Como eram os bailes que apresentavam as jovens de Brusque à sociedade em noites de gala:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias