Homem morto a tiros em Brusque trabalhava em malharia e jogou futebol profissional na Austrália
Colegas de trabalho relatam como era a convivência com ele
Antonio Marcos Sousa, homem encontrado morto a tiros no Cedro Alto, em Brusque, trabalhou por quatro anos em uma malharia em Nova Trento. Colegas de trabalho afirmaram que ele era uma “pessoa trabalhadora”.
Um colega, que preferiu não se identificar, contou que Antonio morava em Brusque e trabalhava no turno da noite, das 22h às 5h. Ele e outros funcionários souberam da morte de Antonio por meio do jornal O Município.
A reportagem também conversou com outro ex-funcionário da empresa, que trabalhou lá por cerca de quatro meses em 2024. Durante esse período, manteve apenas uma relação profissional com Antonio.
Ele, que também não quis se identificar, disse que Antonio era “uma boa pessoa” e que, após sair da empresa, não teve mais contato com ele.
Além disso, relatou que Antonio chegou a ser jogador de futebol profissional, tendo atuado na Indonésia, Austrália, no Paraná Clube e em outros times menores.
O caso
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 12h30 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta e, ao lado dela, o corpo da vítima.
Próximo ao corpo, os policiais localizaram um revólver com cinco munições. A Polícia Militar informou que o caso é tratado como homicídio.
Testemunhas relataram à PM que ouviram cerca de três disparos por volta das 10h. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram a investigação. A PM segue com buscas para localizar suspeitos. Antonio era natural de São Luís (MA), mas morava em Brusque.
Leia também:
1. EXCLUSIVO – Após pandemia de Covid-19, contratação de seguros de vida dispara em Santa Catarina
2. Tadalafila: especialistas de Brusque explicam função do remédio e alertam para riscos do uso recreativo
3. PRIMEIRA MÃO – Identificado homem assassinado no Cedro Alto, em Brusque
4. “Meu pai trabalha aqui”: placa pede que motoristas cuidem com trabalhadores de obra em Brusque
5. Homem que roubou mercado em Botuverá é preso após condenação
Assista agora mesmo!
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias