Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em casa de prostituição, em Botuverá
Primeira fase da Operação Integração aconteceu em Brusque e Botuverá na noite de quinta-feira, 11
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em uma casa de prostituição na noite desta quinta-feira, 11, em Botuverá.
As prisões aconteceram durante ações da Operação Integração, realizada pelas polícia Civil e Militar, em Brusque e Botuverá.
Durante a noite, foram realizadas a fiscalização de estabelecimentos comerciais e abordagens em pontos sensíveis, identificados por meio de dados policiais oriundos das duas instituições.
A ação, inicialmente, foi realizada nos bairros Azambuja, Águas Claras e Dom Joaquim, que têm sido alvo de diversas denúncias anônimas, além de concentrarem o maior número de prisões e apreensões relacionados ao tráfico de drogas.
A operação iniciou às 19h se estendeu até próximo à meia-noite. Foram realizadas várias abordagens, verificação de veículos e patrulhamento em locais de maior fluxo de pessoas e comércios.
O operação resultou na apreensão de entorpecentes (cocaína e maconha) e de valores procedentes do tráfico de drogas em uma casa de prostituição às margens da rodovia Pedro Merizio, em Botuverá. Duas mulheres foram conduzidas à Central de Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas.
Esta é a primeira fase da Operação Integração, que deve ter continuidade por tempo indefinido nos próximos meses, com vistas à manutenção dos índices de criminalidade.
Assista agora mesmo!
Primeira fábrica de fogos de Guabiruba encerrou atividades após explosão fatal: