Ir para o conteúdo

Filha de proprietário conta detalhes de incêndio que danificou carro em no Guarani, em Brusque

Fato ocorreu na garagem da residência

A filha do proprietário do carro que pegou fogo no bairro Guarani na tarde de domingo, 27, em Brusque, contou detalhes sobre o momento do incêndio. O fato ocorreu na garagem da residência, na rua Frederico Petrusky, por volta das 15h30.

Conforme a mulher, o fogo começou cerca de 30 minutos após os pais retornarem do mercado. Logo que as chamas surgiram, outros moradores que perceberam a situação acionaram vizinhos com mangueiras para apagar o fogo.



Segundo a familiar, o carro, um Volkswagen Tiguan, era utilizado todos os dias e não tinha problemas aparentes. O veículo foi atingido pelo fogo na parte frontal.

A filha informou à reportagem que ninguém ficou ferido e que não houve danos na residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local cerca de 40 minutos após serem chamados. Conforme a equipe de Guabiruba, que atendeu o caso, foram utilizados cerca de 400 litros de água do caminhão.

Leia também:

1. Carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, é retirado da água 2. Moradores de novos bairros de Brusque já podem retirar canetas de insulina reutilizáveis; saiba quais 3. Festa da família Dietrich exalta memórias e sabores em Guabiruba 4. Julho Amarelo: testes para hepatites B e C serão oferecidos gratuitamente nas UBS de Brusque 5. Ciclista relata que quase foi atropelado por carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque


Assista agora mesmo!


Olga Gums e Paula Fuckner: quem eram as primeiras parteiras de Guabiruba:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias