Ir para o conteúdo

Filho confessa ter matado o pai que foi encontrado amarrado e com sacola na cabeça em Tijucas

"Pedófilo é forca" estava escrito atrás da geladeira da vítima

O filho do homem de 56 anos que foi encontrado morto com uma sacola na cabeça e calças abaixadas em Tijucas, na noite da terça-feira, 28, confessou ter matado o pai à facadas.



O jovem de 19 anos foi encontrado em Porto Belo nesta quarta-feira, 29, e estava com o carro do pai. No interior do veículo, foram encontrado R$ 24 mil em espécie, uma quantidade pequena de droga e duas facas, uma delas inclusive, foi utilizada no crime segundo confissão do rapaz.



Em relato confessando, o jovem diz ter usado cocaína na noite do crime e teria ido até a casa de seu pai e o assassinou no local. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido financeiro.



O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Tijucas.

O caso


O corpo do homem de 56 anos foi encontrado morto com uma sacola na cabeça e calças abaixadas em Tijucas, na noite desta terça-feira, 28. Ele estava, também, amarrado. O corpo foi encontrado na rua Inês Wietikosck. Segundo depoimento de um homem conhecido da vítima, ele achou estranho a ausência da vítima em um bar da região, como frequentava de costume.

com uma sacola na cabeça e calças abaixadas em Tijucas, na noite desta terça-feira, 28. Ele estava, também, amarrado. O corpo foi encontrado na rua Inês Wietikosck. Segundo depoimento de um homem conhecido da vítima, ele achou estranho a ausência da vítima em um bar da região, como frequentava de costume.

Não o encontrando, achou a situação estranha e solicitou autorização aos filhos do homem para pular o muro da residência dele. Lá, encontrou escrito na parte de trás da geladeira da casa a seguinte frase: “pedófilo é forca”.



Em seguida, junto com os filhos da vítima, encontrou o homem morto no quarto. Ainda de acordo com o solicitante, o carro dele não estava mais no local. Porém, não soube informar o modelo e a placa do veículo.



Na casa não haviam câmeras de monitoramento e a cena foi preservada até a chegada da Polícia Civil. O IGP e IML também estiveram no local.



Polícia Militar/Divulgação






Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:



WhatsApp | Telegram






• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube