Homem é morto a golpes de facão na manhã de Natal em Palhoça
Suspeito fugiu e é ex-companheiro da mulher da vítima
Um homem de 40 anos morreu após ser atacado com golpes de facão na manhã desta quarta-feira, 25, dia de Natal, no bairro Pachecos, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 e encontrou a vítima já sem vida no local.
Conforme a corporação, o homem estava com a companheira e havia retornado de um evento pouco antes do crime.
O casal se preparava para sair em direção a uma cachoeira quando o autor apareceu no local procurando pela vítima. Ao reconhecê-la, iniciou o ataque com um facão.
Uma pessoa que estava próxima tentou intervir, o que possibilitou que a vítima corresse. O homem, no entanto, foi perseguido e, cerca de 100 metros depois, caiu. Ele morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
Após o homicídio, o suspeito fugiu levando a arma utilizada no crime e não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência.
À polícia, a companheira da vítima relatou que o agressor é seu ex-companheiro e que havia uma medida protetiva em vigor contra ele. O suspeito, de 35 anos, é natural do Paraná e possui registros policiais anteriores, segundo a Polícia Militar.
A área foi isolada para os trabalhos das equipes, que também precisaram conter um princípio de tumulto entre pessoas que estavam no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a perícia e para o início da investigação.
Assista agora mesmo!
Chegada do asfalto entre Brusque e Botuverá trouxe alívio, mas obra enfrentou desafios:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias