Ir para o conteúdo

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Brusque

Polícia Civil cumpriu mandados no Limeira e Rio Branco

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 12, durante uma ação da Polícia Civil em Brusque.

Com apoio de outras unidades policiais, a operação visava cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Três mandados foram cumpridos nos bairros Limeira e Rio Branco. Em uma das residências, no bairro Limeira, as buscas foram acompanhadas pelo morador e resultaram na apreensão de um simulacro de arma de fogo.

Em outro endereço, também no bairro Limeira, as buscas foram igualmente acompanhadas pelo morador, porém nada de ilícito foi encontrado.

Na terceira residência, no bairro Rio Branco, as buscas, também acompanhadas pelo morador, resultaram na apreensão de uma espingarda calibre 40 e de um revólver calibre .38 Special com numeração suprimida. Diante disso, o morador foi preso em flagrante pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento, cuja pena pode chegar a seis anos de prisão.

O homem foi encaminhado ao presídio, já que, nesse caso, não é possível a concessão de fiança. Além das armas, foram apreendidas 16 munições e estojos de diversos calibres, um simulacro de espingarda e um cano de espingarda calibre .22.

Leia também:

1. VÍDEO – Operação apreende R$ 1,5 milhão em roupas falsas em Brusque
2. Harry Potter e o Cálice de Fogo retorna aos cinemas de Brusque
3. Escavadeira colide com carro e criança é conduzida ao hospital em Brusque
4. GALERIA – Família brusquense retorna para casa neste sábado após completar segunda volta ao mundo
5. Leitura da Bíblia por 64 horas ininterruptas começa nesta quinta-feira, no Centro de Brusque


Assista agora mesmo!


Primeira fábrica de fogos de Guabiruba encerrou atividades após explosão fatal:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias