Ir para o conteúdo

Homem invade escola e ataca crianças com faca em cidade do Rio Grande do Sul

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 8

Um homem invadiu uma escola e atacou pelo menos três crianças no município de Estação, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 8.

De acordo com informações preliminares, o autor teria golpeado as crianças com um faca.

Conforme o prefeito da cidade, Geverson Zimmerman, em entrevista ao programa Timeline, pelo menos duas crianças foram atacadas na cabeça, mas elas não correm risco de vida, e outra passará por uma cirurgia, e se encontra em estado grave. As vítimas teriam entre 7 e 8 anos.

O prefeito relatou que o autor é uma pessoa conhecida na comunidade. Não há indícios do que poderia ter motivado o ataque.

Ainda segundo o prefeito, o homem utilizou bombinhas no chão para assustar as crianças da escola. Ele foi detido por testemunhas que estavam no local.

A Prefeitura de Estação divulgou uma nota sobre o ocorrido.

“A Administração Municipal de Estação informa que teve um trágico acontecimento envolvendo a Escola Maria Nascimento Giacomazzi, mas a polícia já tomou as devidas providências e estamos auxiliando em tudo.

O agressor foi preso e as 2 crianças atingidas já estão em atendimento”.

Até o momento não há mais informações sobre o caso.

Leia também:

1. EXCLUSIVO – Após pandemia de Covid-19, contratação de seguros de vida dispara em Santa Catarina
2. Tadalafila: especialistas de Brusque explicam função do remédio e alertam para riscos do uso recreativo
3. PRIMEIRA MÃO – Identificado homem assassinado no Cedro Alto, em Brusque
4. “Meu pai trabalha aqui”: placa pede que motoristas cuidem com trabalhadores de obra em Brusque
5. Homem que roubou mercado em Botuverá é preso após condenação


Assista agora mesmo!


Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias