Homem morto a tiros no Cedro Alto tinha passagens pela polícia
Ele foi assassinado na segunda-feira
Antonio Marcos Sousa, morto a tiros no Cedro Alto, em Brusque, tinha passagens pela polícia por lesão corporal e ameaça. A informação foi confirmada ao jornal O Município pela Polícia Militar. Conforme a corporação, os boletins de ocorrência se acumulam ao longo dos anos.
Um homem que trabalha na malharia de Nova Trento onde Antonio atuou contou que ele morava em Brusque e trabalhava no turno da noite, das 22h às 5h. Ele e outros funcionários souberam da morte por meio do jornal O Município. O homem preferiu não se identificar.
Segundo o funcionário, Antonio, em certo momento, chegou a empurrar um colega, o que resultou em sua demissão por justa causa.
O caso
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 12h30 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta e, ao lado dela, o corpo da vítima.
Próximo ao corpo, os policiais localizaram um revólver com cinco munições. A Polícia Militar informou que o caso é tratado como homicídio.
Testemunhas relataram à PM que ouviram cerca de três disparos por volta das 10h. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram a investigação. A PM segue com buscas para localizar suspeitos. Antonio era natural de São Luís (MA), mas morava em Brusque.
Leia também:
1. Morador de Guabiruba recebe aviso de corte de energia mesmo com as faturas pagas 2. Republicanos de Brusque participa de encontro estadual do partido, em Florianópolis 3. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (07 a 08/07) 4. Carro atinge poste na travessa Lagoa Dourada, em Brusque 5. Criança morre no hospital após ataque em escola no Rio Grande do Sul
Assista agora mesmo!
Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias