Ir para o conteúdo

Identificado motociclista que morreu após colidir em mureta dentro de túnel em Florianópolis

Vítima tinha 33 anos

Foi identificado como Reinaldo de Castro, de 33 anos, o motociclista que morreu após colidir contra uma mureta dentro do túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, na madrugada da segunda-feira, 8. Ele era natural de Lages, mas residia na capital. Casado, deixa a esposa e três filhos.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens. “Triste ver um cara honesto morrer trabalhando”, disse um homem. Outro chegou a citá-lo como “um grande pai e amigo”. Já uma mulher manifestou apoio à família: “Força, fé e coragem para superar esse momento difícil”, escreveu.

O acidente


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele usava um capacete do tipo escamoteável, que permite levantar a parte da frente, e estava com a queixeira levantada, o que agravou a situação.

Conforme o relatório da PMRv, ele teria adormecido enquanto pilotava, o que o fez seguir para o canto direito da rodovia, atingindo a mureta de concreto e batendo fortemente a cabeça na estrutura metálica da passarela de pedestres.

O óbito foi confirmado no local pelo Samu. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica também atuaram na ocorrência. O homem trabalhava como motoboy e estava com a mochila de entregas.

Leia também:

1. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (08 a 09/09)
2. Pitbulls estão para adoção após serem agredidos por tutores no Águas Claras, em Brusque
3. Tubulação rompe e prejudica abastecimento de água no bairro Dom Joaquim
4. Confira preços das comidas e bebidas da 38ª Fenarreco, em Brusque
5. Fiéis de Brusque acordam de madrugada para assistir canonização de santo


Assista agora mesmo!


Realeza da Festa Bergamasca: primeira escolhida, irmãs eleitas e memórias marcantes:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias