Interdição da avenida Primeiro de Maio: Setram realiza reunião para preparar trânsito durante obras; relembre o que muda
Mudanças começaram a valer no sábado, 23
A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) de Brusque promoveu, na manhã da sexta-feira, 22, uma reunião com os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) para alinhar a atuação diante das obras de macrodrenagem na avenida Primeiro de Maio.
O encontro teve como objetivo preparar a equipe para atuar de forma coordenada e minimizar os impactos na trafegabilidade da região.
A iniciativa também permitiu compartilhar informações sobre as mudanças que ocorrerão nas vias próximas à obra.
“À medida que a empresa responsável iniciar os trabalhos com vala aberta, inevitavelmente haverá reflexos no trânsito daquela região. Por isso, é fundamental que a GTB esteja preparada para orientar os motoristas e garantir a segurança viária”, explicou o secretário Emerson Luiz Andrade.
A Setram já vem divulgando as alterações previstas no fluxo de veículos, incluindo desvios e medidas técnicas adotadas. Conforme a execução da obra avançar, novas adequações poderão ser necessárias.
As primeiras mudanças começam a valer a partir da noite deste sábado, 23, com alterações na rótula da Figueira, exigindo atenção redobrada dos motoristas às novas sinalizações.
“O alinhamento estratégico-operacional com a GTB tem um único objetivo: proporcionar fluidez ao tráfego de forma segura, minimizando transtornos e garantindo que a população tenha o suporte necessário durante a execução dessa obra de grande porte”, afirmou o secretário Emerson.
Leia também:
1. Público lota Feijoada Bergamasca em Brusque e vibra com show histórico de Gusttavo Lima
2. Após Gusttavo Lima, Feijoada Bergamasca anuncia atrações da próxima edição
3. VÍDEO – Confira carro em chamas após ser retirado do rio Itajaí-Mirim, em Brusque
4. Motorista fica ferido após bater carro em poste no Dom Joaquim, em Brusque
5. Chuva e frio marcam parte da semana em Brusque: saiba até quando
Assista agora mesmo!
Primeiros motoristas de Botuverá lembram quando veículos chegaram à cidade nos anos 50:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias