Irmão atualiza estado de saúde de adolescente atropelado em Guabiruba
Ele está entubado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau
Um dos adolescentes atropelados por uma Fiat Strada em Guabiruba na tarde de terça-feira, 6, permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio, em Blumenau. A informação foi atualizada pelo irmão do jovem ao jornal O Município.
Segundo o relato, o adolescente de 14 anos apresentou melhora no quadro clínico, mas continua entubado. Ele havia sido transferido para o hospital na quarta-feira, 7. O irmão afirma que apenas o amigo dele, também de 14 anos e que também foi atropelado, já foi retirado da intubação.
O acidente
Os dois adolescentes sofreram traumatismo craniano grave. Um deles estava consciente, porém desorientado, e apresentava ferimentos graves no crânio, além de lesões na perna direita e no tórax.
Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi encaminhado ao Hospital Azambuja. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
O outro adolescente também apresentava ferimentos graves na região da cabeça, além de lesões nas pernas. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Santo Antônio pelo helicóptero Arcanjo.
A Fiat Strada era conduzida por um idoso de 73 anos. Além dele, estava no veículo uma passageira de 75 anos, que apresentava sintomas de hipotensão. Nenhum dos dois se feriu.
Leia também:
1. Ampebr projeta alto número de compradores para a 73ª Pronegócio, em Brusque
2. Trânsito no viaduto próximo ao Parque das Esculturas, em Brusque, será interditado para obras
3. Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no Limeira, em Brusque
4. Suspeito de matar homem em situação de rua na praça Barão de Schneeburg, em Brusque, ainda não foi localizado
5. VÍDEO – Homem furta bicicleta durante a madrugada no Souza Cruz, em Brusque
Assista agora mesmo!
Você sabia? "Parabéns pra você" cantado em Brusque é único no mundo e surpreende quem é de fora:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias