Ir para o conteúdo

Jovem mata o próprio pai ao tentar defender a mãe de ataque em Balneário Camboriú

Vítima possuía diversos registros anteriores por violência doméstica

Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste domingo, 23, após ser ferido pelo próprio filho durante um episódio de violência doméstica na rua Uganda, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo o relatório, o homem, reincidente em crimes previstos na Lei Maria da Penha, teria ingerido bebida alcoólica e usado entorpecentes antes de iniciar ameaças contra a ex-companheira. Armado com uma faca, ele partiu para cima da mulher.

O filho do ex-casal, de 23 anos, interveio para defender a mãe e atingiu o pai com um canivete. Em seguida, acionou a Polícia Militar. O homem recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos ao chegar ao hospital.

A vítima do homicídio possuía diversos registros anteriores por violência doméstica, incluindo ameaça, injúria, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Ela não teve o nome divulgado.

Já o filho, autor do golpe que resultou na morte do pai, não possui antecedentes criminais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Leia também:

1. Brusque inicia semana sob chuva: saiba como será a reta final de novembro
2. Homem tenta atear fogo na casa da ex-companheira e sofre queimaduras em 70% do corpo, em Guabiruba
3. Brusque conquista dois ouros na ginástica artística dos Jasc
4. VÍDEO – Piloto morre após acidente durante apresentação no Beto Carrero World
5. Custo para enterrar fiação de energia de Brusque frustra planos da prefeitura, que analisa formas de viabilizar projeto


Assista agora mesmo!


Saiba quais foram as primeiras serrarias de Guabiruba:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias