Ir para o conteúdo

Mãe e filhos são identificados como vítimas de acidente grave na BR-282, em Lages

Outros dois filhos de Camila estão hospitalizados

As três vítimas do acidente na BR-282 na noite deste domingo, 12, eram mãe e filhos. Camila Augusto da Silva, de 30 anos, estava na S-10 que colidiu contra um micro-ônibus em Lages, na Serra catarinense.



Dentro do carro estavam os quatro filhos dela. O adolescente de 13 e a menina de 11 já estavam sem vida quando os socorristas chegaram no local. O nome deles não foi divulgado.



Outras duas crianças, de 3 e 4 anos, estão hospitalizadas. Um homem que estava na caminhonete e não foi identificado também segue internado. Todos eram moradores de Lages.



Reprodução/Notícia no Ato

Relembre o acidente


De acordo com informações do portal Notícia no Ato, o motorista do do micro-ônibus, de 48 anos, relatou que viajava sentido Lages a São José do Cerrito.

De acordo com informações do portal Notícia no Ato, o motorista do do micro-ônibus, de 48 anos, relatou que viajava sentido Lages a São José do Cerrito.

Quando se aproximou da Curva da Puris, a caminhonete, que estava em sentido contrário, rodopiou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o micro-ônibus.



O motorista transportava 11 atletas do voleibol de Curitibanos. Já a caminhonete, modelo S-10, possui placas de Otacílio Costa.



Os ocupantes do micro-ônibus que ficaram feridos também foram atendidos e levados até o hospital.



Reprodução






Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:



WhatsApp | Telegram






• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube