Medidas de segurança serão adotadas nas missas na matriz de Brusque após homem perturbar fiéis
Anúncio foi feito pela Paróquia São Luís Gonzaga, em nota
A Paróquia São Luís Gonzaga afirma que irá adotar medidas de segurança nas próximas missas na igreja matriz, em Brusque. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 5. No dia anterior, um homem perturbou os fiéis durante uma celebração e a Polícia Militar foi acionada.
“A paróquia reforça seu compromisso com a comunidade e, após o ocorrido, irá adotar medidas de segurança nas próximas missas, para que todos que frequentam a igreja se sintam seguros e acolhidos”, escreveu, em nota.
Não há detalhes sobre quais são as medidas de segurança. Sobre o caso de domingo, a paróquia diz que, apesar do susto, não houve danos maiores. Na ocasião, o homem se aproximou de crianças de forma considerada perturbadora, teria puxado o cabelo de uma mulher e ameaçado quebrar o presépio.
Confira nota da paróquia
Nota de esclarecimento
A Paróquia São Luís Gonzaga lamenta o ocorrido na noite de domingo, 4 de janeiro, na igreja matriz. Apesar do susto com os fiéis presentes, não houve danos maiores.
A paróquia reforça seu compromisso com a comunidade e, após o ocorrido, irá adotar medidas de segurança nas próximas missas, para que todos que frequentam a igreja se sintam seguros e acolhidos.
Assista agora mesmo!
Você sabia? "Parabéns pra você" cantado em Brusque é único no mundo e surpreende quem é de fora:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias