Ir para o conteúdo

Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro São Pedro, em Brusque

Vitima tem 20 anos

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro no fim da tarde desta quinta-feira, 10, no bairro São Pedro, em Brusque. A colisão aconteceu por volta das 16h13, na rua São Pedro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem conduzia uma motocicleta Yamaha MT-03, de cor preta e placas Mercosul, quando colidiu com um Volkswagen Voyage branco, com placas de Brusque, dirigido por um homem de 68 anos.

No local, os socorristas encontraram o motociclista consciente e orientado, sentado na calçada. Ele apresentava suspeita de fratura nos arcos costais do lado direito e uma possível luxação no joelho direito. Após os primeiros atendimentos, o rapaz teve o membro imobilizado e foi conduzido ao Hospital de Azambuja.

O condutor do Voyage não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar, que também prestou apoio à ocorrência.

Leia também:

1. Merendeira de Brusque que faleceu nesta quinta-feira teve receita divulgada em livro de culinária; colegas prestam homenagem
2. Inusitado: coletores de Blumenau são suspensos após cena com boneca sexual encontrada no lixo
3. Festa junina, de igreja e mais: confira seis coisas para fazer no fim de semana em Brusque
4. Seis a cada dez partos em Brusque em 2024 foram por cesariana
5. Prefeito de Brusque e esposa ajudam a socorrer mulher vítima de agressão na Beira Rio


Assista agora mesmo!


Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias