Ir para o conteúdo

Mulher que aplicava golpes se passando por vice-prefeito de Gaspar é presa

Estelionatária se passava pelo advogado e político Marcelo Brick

Uma mulher de 44 anos foi presa após aplicar golpes se passando pelo vice-prefeito de Gaspar. A estelionatária dizia ser o advogado Marcelo Brick (PSD) para cobrar por supostos serviços de assessoria jurídica.



O Setor de Investigações e Capturas de Gaspar esteve na casa dela na tarde desta segunda-feira, 1º, no bairro Margem Esquerda. No local, eles encontraram documentos judiciais grosseiramente falsificados. De acordo com a Polícia Civil, ela fez ao menos duas vítimas na cidade.

Estelionatária cobrava dinheiro


Ao se passar pelo advogado, ela prometia atuar em processos e liberar presos. A estelionatária cobrava dinheiro, mas aceitava materiais de construção e procedimentos capilares a depender do poder aquisitivo das vítimas. Em seguida, ela bloqueava os contatos e desaparecia com o lucro.

, ela prometia atuar em processos e liberar presos. A estelionatária cobrava dinheiro, mas aceitava materiais de construção e procedimentos capilares a depender do poder aquisitivo das vítimas. Em seguida, ela bloqueava os contatos e desaparecia com o lucro.

Ao ser procurado pelas vítimas e saber do golpe, o vice-prefeito registrou o boletim de ocorrência que permitiu que a mulher fosse presa preventivamente. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Gaspar e, em seguida, encaminhada ao Presídio de Itajaí.



Leia mais:
– Hospital Azambuja esclarece áudio sobre suposto colapso no pronto-socorro

– Covid-19 mata recém-nascida em hospital de Blumenau
– Homem que abandonou pai na rodoviária de Tijucas é solto pela Justiça
– Covid-19: Brusque tem 714 casos ativos da doença; confira boletim






Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:



WhatsApp | Telegram






• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube