Pai é preso suspeito de matar a própria filha em Itajaí um mês após ser condenado por estuprá-la
Corpo da adolescente ainda não foi encontrado
Um homem foi preso suspeito de matar a própria filha, de 17 anos, em Itajaí um mês após ter sido condenado por estuprá-la. A prisão ocorreu em Maracaju (MS), na quinta-feira, 18. O corpo da jovem ainda não foi localizado.
A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí, em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.
O desaparecimento da adolescente foi registrado no dia 30 de novembro, em Itajaí, onde ela morava com a mãe e o irmão. Segundo a investigação, o pai teria se mudado para o Rio Grande do Sul, mas foi visto em Itajaí no mesmo dia em que a filha desapareceu.
A jovem possuía medida protetiva contra ele, que havia sido condenado em novembro a 16 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro.
Diante das contradições encontradas no depoimento do suspeito, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária, que foi deferida pelo Judiciário. Os policiais foram até o endereço onde ele estaria morando, em Caraá (RS), mas, ao chegarem ao local, constataram que ele havia fugido.
Após troca de informações entre as forças de segurança, o homem foi localizado e preso em Maracaju (MS). As investigações seguem em andamento.
Leia também:
1. Carlos Renaux acerta com lateral-direito com passagem pela base do Fluminense
2. “Deixa o coração quentinho”: há poucos dias do Natal, menina guabirubense organiza doação de brinquedos na frente de casa
3. VÍDEO – Moradores reclamam de falta de manutenção em praça do loteamento Bruschal, em Brusque
4. Academia de Letras de Brusque empossa nova diretoria para os próximos dois anos
5. Saiba como foi a eleição para a presidência e conselho deliberativo do Brusque
Assista agora mesmo!
Chegada do asfalto entre Brusque e Botuverá trouxe alívio, mas obra enfrentou desafios:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias