“Precisamos de você”: família segue na busca por homem que desapareceu após cair de jet ski no Caixa D’Aço
Jhon está desaparecido desde domingo, 4
John Pool Pacheco, de 35 anos, desapareceu no domingo, 4, após sair para um passeio de jet ski com um amigo. A dupla partiu da região do Caixa d’Aço, em Porto Belo, com destino a Balneário Camboriú, quando caiu da embarcação e não conseguiu retornar.
O amigo de John foi localizado com vida por volta das 23h do mesmo dia, flutuando próximo à Praia do Estaleirinho, a cerca de 400 metros da costa.
Desde a noite de domingo, equipes de socorro realizam buscas intensas com o auxílio de dois helicópteros, duas embarcações de resgate e dois drones com câmeras térmicas, além de efetivo militar que percorre trilhas, costões e áreas da região costeira entre Itapema e Balneário Camboriú.
John é casado, pai de três filhos pequenos e empresário em Balneário Camboriú. Nas redes sociais, a esposa, amigos e familiares seguem pedindo ajuda para localizar o homem. “Precisamos de você, meu amor. Orem pela nossa família”, escreveu a esposa em uma publicação.
Amigos próximos do casal também têm utilizado os próprios drones, binóculos e conhecimento da área para auxiliar nas buscas. Até a manhã desta terça-feira, 6, John ainda não havia sido localizado.
Leia também:
1. Homem perturba fiéis durante missa na matriz de Brusque; PM é acionada
2. Prefeito confirma realização do Réveillon 2026-27 em Brusque
3. Semana começa seca: previsão indica quando a chuva pode voltar a Brusque
4. Feriados de 2026: confira o calendário do ano em Brusque, Guabiruba e Botuverá
5. “Fiquei muito preocupado”, diz padre sobre caso de homem que perturbou fiéis durante missa em Brusque
Assista agora mesmo!
Você sabia? "Parabéns pra você" cantado em Brusque é único no mundo e surpreende quem é de fora:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias