Suspeito de assaltar padaria e furtar casa do irmão do prefeito de Guabiruba é liberado; entenda
Ele foi detido na tarde de quarta-feira, 12
O homem detido na quarta-feira, 12, suspeito de cometer um assalto a uma padaria e furtar a casa do irmão do prefeito de Guabiruba, não permaneceu preso. Questionada, a Polícia Civil esclareceu o motivo.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito não foi preso em flagrante delito porque não se encontrava em nenhuma das hipóteses previstas no artigo de que trata o crime de flagrante.
“A lei foi cumprida, e a lavratura de flagrante no caso ensejaria a possibilidade de a autoridade responsável responder por abuso de autoridade ou, dependendo da interpretação, por prevaricação por praticar, indevidamente, ato de ofício contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.
Ainda conforme o delegado, a autoria do crime não está clara, então a investigação do caso continuará. Caso seja definida a autoria do suspeito, haverá pedido para prisão preventiva.
O suposto autor seria um homem de 22 anos. Ele teria assaltado uma padaria e furtado a residência do irmão do prefeito de Guabiruba.
Conforme o relatório da Polícia Militar, com o suspeito foi encontrada uma arma falsa, utilizada no assalto. Segundo relato à PM, ele já se programava para fugir para o estado do Paraná.
Leia também:
1. Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga é fechada temporariamente; entenda o caso
2. Chuva no fim de semana? Confira previsão do tempo para Brusque até domingo
3. EXCLUSIVO – Saiba quantas obras foram concluídas, estão em andamento ou foram canceladas em Brusque desde 2002
4. Suspeito de assaltar padaria e furtar casa do irmão do prefeito é preso em Guabiruba
5. Projeto quer garantir direito dos pais a sepultarem fetos natimortos em Brusque
Assista agora mesmo!
Como eram os bailes que apresentavam as jovens de Brusque à sociedade em noites de gala:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias