Velejador e ex-salva-vidas morre após embarcação virar em Navegantes
Ele tinha 39 anos
Um velejador morreu após virar a embarcação no mar em Navegantes, durante a tarde de sábado, 6. A vítima foi identificada como David Reiser, de 39 anos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, agentes de Navegantes foram acionados por volta das 19h para verificar a ocorrência em que um homem teria virado o barco próximo da costa de uma praia da cidade. O 7º Batalhão de Bombeiros Militares também foi acionado para o atendimento.
Após a confirmação, as buscas iniciaram com a equipe do Grupo de Busca e Salvamento de Balneário Camboriú, junto com profissionais da Marinha do Brasil. O barco teria virado após uma batedeira
Depois de três horas de buscas, a embarcação foi encontrada próxima do corpo da vítima. Ele foi levado ao píer da Marinha e depois para o quartel do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada, assim como a Polícia Científica.
Ele tinha experiência como salva-vidas. De acordo com a Associação Náutica de Itajaí, David chegou a avisar que havia virado o barco.
“Amigos se mobilizaram de imediato na busca, mas, infelizmente, por volta das 21h45 recebemos a trágica notícia de que seu corpo e a embarcação haviam sido encontrados”, disse a entidade.
Antes do acidente, ele chegou a fazer um vídeo dentro da embarcação.
Leia também:
1. VÍDEO – Saiba como está idosa atingida por jipe no desfile de 7 de Setembro em Brusque
2. Chuva em Brusque? Confira a previsão desta segunda-feira
3. Carro destrói poste após acidente no bairro São Pedro, em Guabiruba
4. Brusque tem 40 jogadores inscritos para a Copa Santa Catarina
5. Botuverá celebra a 31ª Festa Bergamasca com fé e presenças ilustres
Assista agora mesmo!
Realeza da Festa Bergamasca: primeira escolhida, irmãs eleitas e memórias marcantes:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias