Sessão de cinema para autistas acontece no sábado em Brusque

Filme Flow será exibido no Cine Gracher da Havan

Sessão de cinema para autistas acontece no sábado em Brusque

Filme Flow será exibido no Cine Gracher da Havan

O Cine Gracher da Havan, em Brusque, exibirá o filme Flow em sessão TEA no próximo sábado, 22, às 14h. A transmissão é destinada a pessoas com transtorno do espectro autista. O filme tem duração de 1h25.

O valor do ingresso é fixo e todos pagam meia-entrada. A sala de cinema é preparada para receber autistas, e inclui iluminação levemente acesa, som mais baixo, liberdade para crianças na sala e um colaborar para acompanhar a sessão até o final.

Programação, ingressos e mais informações estão em cinegracher.com.br ou podem ser adquiridas na bilheteria do cinema.

Filme Flow

No mundo de Flow, tudo parece ter chegado ao fim. O gato, um animal solitário, vê o próprio lar ser devastado por uma enchente. Ele então encontra refúgio em um barco para fugir das ameaças. A embarcação, no entanto, conta com mais espécies de animais, que precisam se unir para enfrentar os desafios que terão pela frente.

Flow concorre ao Oscar nas categorias Melhor Filme Internacional e Melhor Animação.

Assista ao trailer

Leia também:

1. Brusquense que busca dar a volta ao mundo chega a 50 países visitados
2. Moradores terão que pagar para adequar calçadas irregulares em Brusque, e prefeitura dará asfalto novo em contrapartida
3. Após quatro décadas, padre Adilson José Colombi publica sua última coluna no jornal O Município
4. Inspetoria do Crea realizou mais de 2 mil fiscalizações em Brusque em 2024
5. Rodolfo Potiguar chega à marca de 250 jogos pelo Brusque


Assista agora mesmo!

Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo