+

Show de Jorge e Mateus, bazar de garagem e mais: confira cinco coisas para fazer no fim de semana em Brusque

Festa de igreja também está entre atrações

Show de Jorge e Mateus, bazar de garagem e mais: confira cinco coisas para fazer no fim de semana em Brusque

Festa de igreja também está entre atrações

1. Jorge e Mateus 

Sábado, 11, é dia de Feijoada do Heinig. O evento chega à 15ª edição. Desta vez, a atração principal é o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. É necessário levar um quilo de alimento ou item de higiene pessoal. As arrecadações serão doadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A abertura dos portões ocorre às 12h30. O evento é destinado para maiores de 18 anos. Mais informações no site feijoadadoheinig.com.br.

Divulgação

2. Bazar na rua Henrique Bosco

A rua Henrique Bosco, no Centro, vai receber, no sábado, o 8º Bazar de Garagem. O evento ocorrerá entre 10h e 19h. São mais de 40 expositores confirmados, entre brechós, artesãos e marcas autorais. Apresentações musicais também são atrações do bazar. Para quem desejar lanchar ou almoçar no local, haverá hambúrgueres e opções saudáveis, além de café, chope, drinks e mais. O evento é oferecido pela Metrô Comunicação Integrada.

Douglas Kriscinski

3. Dia das Mães no Cinema

O Cine Gracher fará uma promoção especial para o Dia das Mães, que acontece no domingo, 12. As mamães terão entradas gratuitas para assistirem qualquer sessão de filme em 2D e 3D. O ingresso pode ser adquirido presencialmente na bilheteria do cinema ou de forma on-line, pelo site cinegracher.com.br. A promoção é válida apenas com a presença do filho ou filha, que deverá ser o acompanhante e terá que pagar a entrada. No dia da sessão, ao entrar na sala, a mãe e o filho deverão apresentar o RG.

Thiago Facchini/Arquivo O Município

4. Jubileu de ouro

A comunidade Nossa Senhora de Fátima, do bairro Jardim Maluche, celebra jubileu de ouro, em alusão aos 50 anos da comunidade. A programação iniciou no dia 5 de maio e vai até segunda-feira, 13. Na sexta-feira, 10, a missa ocorrerá às 19h. Após a celebração, haverá venda cachorro-quente, roda da fortuna, pescaria e mais. Além disso, está confirmada a apresentação musical com Taboni. No sábado, a missa é às 18h, e ocorrerá um churrasco depois da celebração, com apresentação de Ribeiro e Ricardo. Por fim, no domingo, a missa está marcada para 9h. As festividades acontecem no salão da comunidade, na rua Waldir Walendowsky, no Jardim Maluche.

Comunidade Nossa Senhora de Fátima/Divulgação

5. Encontro de tutores

Um encontro de tutores de cães da raça spitz alemão (lulu da pomerânia) vai acontecer em Brusque neste sábado, na praça Sesquicentenário, em frente à prefeitura. O evento vai oportunizar interações entre cães e tutores, com brincadeiras e trocas de experiência. Haverá brindes para os participantes. O encontro está marcado para 16h.

Tiago Schumacher/Especial

Assista agora mesmo!

Conheça a melhor comida caseira de Brusque no Restaurante do Nido:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo