“Tempero Brasileiro” recebe prêmio de música

Disco venceu a categoria "Melhor álbum" do Prêmio de Música Catarinense

“Tempero Brasileiro” recebe prêmio de música

Disco venceu a categoria "Melhor álbum" do Prêmio de Música Catarinense

O ano de 2014 encerrou com boas novas para nossa música popular. Bruno Moritz está colhendo os louros do sucesso com o novo disco “Tempero Brasileiro”, que em dezembro emplacou o trabalho no Prêmio de Música Catarinense, na categoria “Melhor álbum”.

Carregado de ritmos genuinamente brasileiros, como choro, frevo e milongas, Moritz lançou o disco em novembro de 2014. Totalmente à vontade nos mais diferentes ritmos que compõe o trabalho, que vão desde chamamés e frevos, aos consagrados sambas, choros e milongas. Um verdadeiro “cadeirão musical que temos hoje no Brasil”, nas palavras do músico.

Junto de Moritz, esteve um time de feras que compuseram as músicas do álbum como Nane Maurici, Alexandre Stoll, Rogério Piva, Alessandro Penezzi, Rafael Calegari, Rafael Borges Amaral, Lauro Maurici e Roberto Dunker. Além dos interpretes que emprestaram suas vozes, são eles: Didi Maçaneiro, Luiz Sebastião Juttel, Mauro Borghezan, Rafael Calegari e Borges Amaral.

“Tempero Brasileiro” é um trabalho de Bruno Moritz, aprovado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura. A premiação aconteceu em dezembro, dia 17, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis.

 

Bruno Moritz e Izabel Krieger Moritz, durante as premiações no Teatro Ademir Rosa
Bruno Moritz e Izabel Krieger Moritz, durante as premiações no Teatro Ademir Rosa – Foto Arquivo Pessoal

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio