Testemunha relata possível causa da morte de corpo encontrado no Centro de Brusque
Corpo de um homem foi encontrado nos escombros de uma residência nesta sexta-feira
Por Otávio Timm e Thiago Facchini
Após a confirmação de que um corpo de um homem foi encontrado morto nos escombros de uma residência no Centro de Brusque na manhã desta sexta-feira, 8, a proprietária do local concedeu entrevista ao jornal O Município com sua versão do que pode ter acontecido.
De acordo com ela, a casa foi demolida nesta manhã e o homem teria entrado na residência pelos fundos do imóvel antes do início do processo. O caminhão chegou ao local pela manhã e começou a derrubar a estrutura e recolher os entulhos, que, segundo a testemunha, caíram sobre o homem.
“Haviam pessoas acompanhando a demolição e, quando viram, o corpo apareceu. Pensaram que era um manequim, mas não era, era um corpo mesmo”, afirma a informante.
A testemunha diz ainda que não sabe o motivo dele ter entrado na residência, mas acredita que foi para descansar, pois, o caminhão faz muito barulho no momento de descarregar entulhos e, mesmo assim, ele não teria esboçado reação.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) não deram detalhes sobre a ocorrência até o fechamento da matéria. A Polícia Militar também esteve na residência. O corpo já foi retirado do local.
Leia também:
– Cerca de 5% dos policiais militares recusaram vacina contra Covid-19 em Brusque
– Justiça nega liberdade a homens responsáveis por golpe do cartão em Brusque
– Para evitar desperdício, mercado de Brusque doa alimentos impróprios para venda
– Homem denuncia ser agredido por motorista de aplicativo em Brusque
– Falsa denúncia de feminicídio termina com prisão de facção em Brusque
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube