Três são presos suspeitos de cometer crimes em Brusque e região
Prisão ocorreu em Brusque após perseguição policial
Prisão ocorreu em Brusque após perseguição policial
Na tarde deste domingo, 26, três homens foram presos suspeitos de cometer furtos e roubos em Brusque e região.
Os homens foram abordados no bairro Bateas, em Brusque, após serem perseguidos pela Polícia Militar de Navegantes. Os policiais militares de Brusque estiveram no local para prestar apoio.
Na manhã de domingo os policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar avistaram um veículo Palio Weekend na BR-470, em Navegantes, suspeito de participar de inúmeros furtos e roubos na região, com registros em Balneário Piçarras, Navegantes, Itajaí e Brusque.
A guarnição fez o acompanhamento do veículo e ao sinal de ordem de parada o condutor não obedeceu e fugiu. A perseguição seguiu até Brusque.
Durante a abordagem, os ocupantes do veículo foram identificados como Charles Cardoso da Silva, 24, Guilherme de Ávila Cardoso Alves da Silva, 19, e Richer Cardoso Soares da Silva, 22.
No interior do carro foram encontrados dois celulares, duas televisões, diversas roupas, receptor de sinal de TV, um forno elétrico, microondas e várias joias.
Os pertences seriam produtos de crime de furto que eles haviam acabado de cometer.
Os homens disseram que o furto teria ocorrido em Brusque. No entanto, os policiais não localizaram a residência da vítima, indicando que o crime teria ocorrido em outro local.
Eles foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis e possível identificação das vítimas do grupo.
Veja também:
Reforma da previdência é o principal tema de manifestação em Brusque
Menino de 2 anos morre após cair em piscina, no bairro Santa Terezinha
Brusque vence Gaúcho (RS) e é o primeiro time a se classificar no Brasileirão Série D
Prazo para pedido de isenção do IPTU já está aberto em Brusque: saiba quem tem direito
São João Batista atende 63 alunos com deficiências na rede municipal de ensino