Vasco e Botafogo fazem clássico no Brasileirão buscando vaga na Libertadores

Duelo será no Maracanã e equipes contam com desfalques e reforços para o duelo

Vasco e Botafogo fazem clássico no Brasileirão buscando vaga na Libertadores

Duelo será no Maracanã e equipes contam com desfalques e reforços para o duelo

No Brasileirão, faltando exatamente dez rodadas para acabar, ainda há lutas por título, contra o rebaixamento e também por vagas na Copa Libertadores da América. Os rivais cariocas Vasco e Botafogo fazem clássico neste sábado, 14, tentando chegar, respectivamente, no G-6 e no G-4 da competição. A partida será no Maracanã, a partir das 19h.

As duas equipes vêm de vitórias, mas o Vasco conquistou triunfo fora de casa. Sem o atacante Andrés Rios, expulso no último jogo, o elenco terá que se reinventar, principalmente no setor de ataque, para conquistar mais três pontos e se aproximar do G-6. Na sexta posição do campeonato, o Fogão tem um reforço de última hora: o meia chileno Leo Valencia teve recurso aceito no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode jogar o clássico.

Bahia x Corinthians
No domingo, o líder visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em jogo a partir das 19h. Mesmo disparado na liderança, o Corinthians deve jogar para ganhar contra o tricolor, que luta contra o rebaixamento. Depois de um período sem vitórias, o Timão voltou a conqusitar três pontos na última rodada e vai embalado para não deixar os adversários sonharem com o título.

São Paulo x Atlético-PR
Depois de uma série de boas atuações, o São Paulo sofreu um apagão contra o Atlético-MG na última rodada e o risco de rebaixamento voltou a virar realidade. Para não levar sufoco, o time precisa vencer, em casa, o Atlético-PR, que está no meio da tabela e tropeçou em casa ao ficar apenas no empate com o líder Atlético-GO na rodada 37. A partida será sábado, 14, no Pacaembu, às 21h.

Coritiba x Grêmio
Nos últimos cinco jogos, o Grêmio venceu um e perdeu quatro. Resultados ruins para um time que, há poucas rodadas, pleiteava o título. Sob o risco de cair fora até mesmo do grupo dos quatro primeiros, o tricolor vai partir para cima do Coritiba, desesperado e na zona de rebaixamento, com o intuito de dar o último gás na reta final do Brasileirão. A partida será às 19h, no estádio Couto Pereira, domingo, 15.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio