VÍDEO – Família pede ajuda para encontrar morador de Brusque desaparecido há seis dias
Ele tem 60 anos e foi visto pela última vez no bairro Limoeiro
Ele tem 60 anos e foi visto pela última vez no bairro Limoeiro
O morador de Brusque Valério de Souza, de 60 anos, está sendo procurado pela família desde a quarta-feira, 13. Segundo a filha dele, que conversou com o jornal O Município, Valério foi visto pela última vez saindo de uma empresa no Limoeiro. Na ocasião, ele foi até o local para conversar com um funcionário para tentar ‘voltar’ para a empresa.
Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança, Valério é visto deixando o local. A filha contou que ele foi levado até lá pelo cunhado. Um boletim de desaparecimento foi realizado na quinta-feira, 14. Valério é morador do bairro Santa Terezinha.
“Pelo que parece, após ter saído de lá, chegou a voltar e pedir para que alguém levasse ele até o sítio de um amigo, porém, a pessoa que teria falado com ele não sabia onde ficava o local e disse que não poderia levá-lo. Temos a informação de que ele parecia ‘transtornado’ por um momento, falava coisas desconexas e saiu do local parecendo que estava fugindo, sem rumo”, disse a filha.
A última informação não confirmada sobre Valério chegou até a família através de um conhecido dele. O informante, que é caminhoneiro, teria dito que viu Valério andando pelo bairro Limoeiro de forma estranha, parecendo que batia fotos de si mesmo.
“Fomos até lá procurar por ele e questionar algumas pessoas, mas não encontramos nada”, conclui a filha. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valério pode entrar em contato com a filha dele através do telefone: (47) 99273-2347.
Leia também:
1. Onda de calor chega ao Brasil nesta semana e temperaturas devem bater recorde histórico; veja previsão para SC
2. VÍDEO – Família pede ajuda para encontrar morador de Brusque desaparecido há seis dias
3. Brusque vence Operário-PR em jogo com final épico e está praticamente classificado à Série B
4. Dupla Jorge e Mateus é anunciada como atração da Feijoada do Heinig em 2024
5. GALERIA – Saiba mais detalhes do incêndio que destruiu galpão no bairro Rio Branco, em Brusque
Baiana teve sua carteira assinada pela primeira vez em Brusque aos 34 anos: