Sabrina Sato (37), é natural de São Paulo, e ficou conhecida nacionalmente após participar do reality show Big Brother Brasil, ainda na terceira edição. É lembrada também pelo simpático “Oi gente”, que virou um bordão da apresentadora, que tem na bagagem o que muitos, inclusive eu, a definimos como uma das mulheres mais lindas, sexys e poderosas do Brasil.

Do BBB pra cá, administrou a fama com tanta maestria, que nunca deixou seu nome se apagar, e principalmente, sempre é bem lembrada pelo carisma. O sucesso da gata e a paixão pela moda, a faz lançar algumas coleções em parcerias. Como a que apresentou com a Zune Jeans esta semana, desta vez, na Havan, num desfile aberto dentro do centro administrativo da sede.

Hospedada no Hotel Monthez, ela chegou em Brusque quinta-feira, 8, se instalou e recebeu alguns atendimentos estéticos no quarto. Experimentou cuca e ficou maravilhada. Suas primeiras palavras quando pisou em Brusque, foi “Luciano me adota”, o que acabamos brincando na conversa que tivemos depois. Para encerrar a experiência em Brusque, ainda jantou na Churrascaria Schumacher em Guabiruba a noite, antes de voltar o hotel.

Para saber se tudo o que falam de bem dela é mesmo verdade, fui ver de perto e conversei com ela sobre a primeira impressão da cidade e a coleção Sabrina Sato para Zune Jeans.

André Groh: Sua primeira vez em Brusque?
Sabrina Sato: Acho que sim. Mas já estive em Balneário Camboriú, Penha, Blumenau…

A.G.: O que está achando da cidade?
S.S.: Eu achei linda. Cheguei com o pessoal da Havan, e visto de cima, a cidade já é linda demais, parece desenhada.

A.G.: Como surgiu o convite para o evento?
S.S.: Foi minha primeira coleção desenhada com a Zune Jeans, e aí combinamos de fazer algo bem legal, e que fosse minha cara. Então quando me adiantaram que fecharam com a Havan, eu fiquei bastante feliz, porque sabia do tamanho e potencial da empresa.

A.G.: Sabes que teu nome vende. Como é esse boom 15 anos após o BBB?
S.S.: Ah, que legal você achar isso. Depois de tanto tempo, já passei pelo Pânico, agora estou há 4 anos com meu programa na Rede Record. Eu sempre gostei de moda, e tenho vários produtos licenciados, e com essa parceira da Havan, fiquei mais entusiasmada por estar hoje nesse desfile. Logo que cheguei, não imaginava que fosse tão grande essa loja. Fiquei impressionada com o tamanho, e o carisma dessas pessoas todas que me receberam.

A.G.: E ao que você atribui todo esse sucesso?
S.S.: Eu vejo tudo de positivo. E o melhor de tudo, é o carinho que recebo do público. Isso não tem preço, nem dinheiro que pague essa relação que temos. Quando cheguei aqui, abracei uma mulher que se emocionou e isso me tocou. Sou tão grata a vida, que gente, nada é melhor do que isso. É igual você receber esse carinho de alguém da família, de alguém que gosta de você.

A.G.: A rotina acaba sendo cheia de viagens também.
S.S.:
Sim, sem dúvida.

A.G.: E experimenta novos pratos… como a cuca.
S.S.:
Ainda estou com o sabor dela na boca, que delícia!

A.G.: Você parece ter gostado tanto de Brusque, que quando chegou soubemos que você pediu para ser adotada pelo Luciano Hang.
S.S.: [rs] Sim, brinquei com a Andreia (esposa do Luciano Hang), mas ela parece ser muito jovem, deve ser mais nova que eu. A alegria deles todos, o Luciano sobe na mesa do escritório e faz uma animação que levanta com todo mundo. Ele sabe o nome de todos que trabalham aqui.

A.G.: Vai voltar pra casa com uma imagem positiva de Brusque?
S.S.: Com certeza, e quero voltar aqui para gravar um Programa da Sabrina.