Quem já parou pra pensar se as mentiras clichês faladas pra terminar um relacionamento são realmente mentiras?
Na maioria das vezes é. Logicamente. Mas por que as pessoas sentem a necessidade de mentir?
O mundo já é muito complicado. Quando as pessoas resolvem fazer firulas pra falar “eu não tô mais afim de te namorar” fica pior ainda.
Lógico que dá pena. Mas não era pra dar. Quando nós sentimos pena de alguém por causa disso é porque estamos pensando que a pessoa nos ama demais e não vai mais conseguir viver.
Não sei se eu sou tão assim errada ou os meninos realmente pensam que as meninas se apaixonam toda hora e é preciso fazer força pra que ela não morra de amores.
Não to menosprezando ninguém. Pode ser mesmo que as meninas tão só querendo casar e ter filhos e eu to nadando contra a maré, mas me poupem de comentários do tipo “Ah, ela tá falando isso pra fingir ser forte, já vi isso antes, mimimi…”.
É lógico que isso já foi dito inúmeras vezes por meninas-mimimi pedindo peloamordedeus por atenção e afeto do cara que teve coragem (Sim, coragem. São muito poucos que tomam a iniciativa de terminar) de falar que não tá mais afim de aguentar seus mimimis.
Tô escrevendo isso e me odiando mortalmente por parecer uma menina-mimimi querendo provar pra sociedade que é forte. Se tivesse como postar isso e as pessoas não tentarem encontrar um motivo pras minhas palavras frias eu já teria feito. Não postar não é uma opção. Tô cansada de pessoas me mal interpretando.
Não estou falando que sou o Coração Gelado dos Ursinhos Carinhosos. Lógico que já fui mimimi. Era moda na época. Namoro só era namoro se mensagens idiotas tipo acho-que-sou-sua-mãe e demonstrações de ciúme pela coitada mais rodada da cidade faziam parte da rotina diária dos dois “pombinhos”.
E como não pensar em suicídio ao lembrar das declarações de AMOR ETERNO nos depoimentos do Orkut? Gente do céu. É muito fundo do poço. A pessoa não sabe nem a diferença entre amor e o combo fixação, comodidade, possessividade e a crença de que mais ninguém vai gostar de ti como o cara gostava.
Maaaaas eu to falando unicamente sobre mim, sobre o que eu fazia e vejo as almas desgraçadas fazendo hoje. Se eu começar a falar dos sintomas de menino-mimimi, minha gente bonita, a coisa fica lamentável.
O fato que mais dá vontade de chorar desesperadamente é que o mimimi FUNCIONA! Quem é pintudo o bastante pra chegar na frente de alguém chorando aos soluços e dizer que não quer mais nada? Não dá. É impossível. Daí se o cara manda mensagem de texto dizendo as coisas que quer dizer pessoalmente mas não consegue, é porque ele é um bosta, não vale nada, mimimi… As pessoas fazem isso, miga, PRA ESCAPAR DO MIMIMI MÁSTER! Se já não fosse esperado o transtorno todo, as pessoas seriam bem mais verdadeiras.
Eu, por falar nisso, penso que se as pessoas fossem mais egoístas, falassem o que querem e tivessem a atitude linda de “cada um com seus problemas” o mundo seria menos complicado.
A merda toda começa no “vou me fazer pra ele(a) vir atrás”, continua no “não tô brava(o), faz o que tu quiseres” e fortalece os pilares da sociedade babaca em “tenho certeza que vou me arrepender, és a melhor pessoa que eu conheço, mas…”.
Faz-me rir, né? Tô totalmente contra o namoro e vai ser difícil me convencer que é vantagem viver quase como uma pessoa casada com outra babaca que mantenha um localizador nas suas costas só pra poder falar a linguagem de bebês retardados quando se virem.
E, pela ultima vez, se alguém vier me mimimizando pensando que esse post é dedicado pra alguém em especial eu vou num terreiro de coisa de macumba, costuro o nome desse imbecil na boca de um sapo e quero só ver escapar do fogo do inferno depois dessa! Não cansem minha beleza chamando de “amor”. Me poupem de clichês.