A décima edição do Festejo Mundial em Rede Evento – Encontro de Caixeiras e Caixeiros acontece nos dias 23 e 24 de setembro e celebra 34 anos de surgimento do Teatro Lambe-Lambe. O primeiro dia do evento será exclusivo para a classe artística e acontecerá no Teatro Casa Amarela. No domingo, 24, as atividades serão destinadas ao público em geral e acontecerão no Parque das Esculturas, das 14 horas às 16 horas. 

O Teatro Lambe-Lambe surgiu em Salvador, na Bahia, em 1989, por Denise di Santos e Ismine Lima. Inspirado nos fotógrafos lambe-lambe, o espectador assiste a apresentação através de um pequeno orifício de uma caixa cênica. Os espetáculos duram cerca de 2 a 3 minutos cada,  para uma pessoa por vez e possuem cenário, iluminação, personagens em miniatura e som através de fone.

Serviço

O quê: 10° Festejo Mundial em Rede – Encontro de Caixeiras e Caixeiros

Quando: sábado, 23, para classe artística, e domingo, 24, para público geral, das 14h às 16h

Onde: sábado, 23, no Teatro Casa Amarela – rua José Jacinto Cardeal, 1190 – Cedrinho. Domingo, 24, no Parque das Esculturas; em caso de chuva o evento será transferido para o CDH – Centro de Direitos Humanos de Brusque – rua Nova Trento, 275 – Azambuja