Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, esteve em São João Batista nesta terça-feira, 15. Durante o dia, Birman se encontrou com o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e visitou indústrias do polo calçadista local.

Fundada em 1972, a Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil. Possui sete marcas – Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Vans – e comercializa, em média, 13,5 milhões de pares de calçados por ano. Parte deles são produzidos em São João Batista, em parceria com empresas locais.

Conforme a empresa, foram realizadas visitas a cinco fabricantes de calçados e a duas de componentes. Os encontros tiveram como objetivo a geração de novos negócios para o grupo e fábricas parceiras, com potencial para refletir em desenvolvimento econômico e social para o município. A empresa, inclusive, abriu a possibilidade de homologação de parcerias comerciais com mais fabricantes de São João Batista.

“A Arezzo&Co é uma importante parceira do nosso polo e, com o crescimento projetado para os próximos anos, estamos buscando estreitar ainda mais estes laços”, comenta Pedroca. A comitiva, além de Birman, foi composta por integrantes da diretoria executiva, da gerência de novos negócios e representantes do agenciamento do grupo no polo de São João Batista.

Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, visitou industrias calçadistas em São João Batista. Fotos Divulgação