Balneário Camboriú recebeu na segunda-feira, 20, Antonio Camarotti, CEO e publisher da Revista Forbes Brasil e da Revista Billboard. Com a pauta “Empreendedorismo, Branding e Inovação” o empresário falou sobre desafios e oportunidades do mercado. Essa foi a primeira vez que o Camarotti esteve em Balneário Camboriú.
“Quando cheguei à cidade fiquei impressionado com a força dos empreendimentos imobiliários, a inovação dos prédios e a infraestrutura e ampliação da orla da praia de Balneário Camboriú. Apesar de não ser a capital do estado e não ter a maior população, a gente vê esse ímpeto empreendedor e de inovação. Pretendemos trazer eventos itinerantes da Forbes para o Sul e fazer mais incursões também para Balneário Camboriú”, revela Antônio Camarotti.
A programação fez parte do evento “Sabor e Saber: Gastronomia e Negócios Empresariais – 2021”, realizado pela Eyecomm – Comunicação e Eventos e contou com o patrocínio da Embraed Empreendimentos.
“Um evento como este mostra como esta cidade se tornou um imã que puxa o turismo de praia e verão, mas também de negócios. Quando o Camarotti topou vir à cidade foi uma honra, porque é uma das primeiras vezes que ele vem ao nosso estado para palestra presencial no Sul do país. O evento foi um sucesso de público e só foi possível com o patrocínio da Embraed,” avalia o diretor da Eyecomm Comunicação, Paulinho Vargas.
“Além de publisher da conceituada Forbes Brasil, Camarotti possui ampla trajetória de empreendedorismo. Trazê-lo também significa criar um ambiente favorável de networking entre empresários e, sem dúvidas, irá contribuir para impulsionar e inspirar a inovação e um olhar a mais sobre o mercado”, analisa a presidente da EMBRAED Empreendimentos, Tatiana Rosa Cequinel.
O encontro também trouxe como atração o coquetel assinado pelo chef Dudu Poerner, vice-campeão do reality “Mestre do Sabor” da TV Globo, além de harmonização com vinhos, espumantes e cervejas artesanais. Contou ainda com o patrocínio do Sebrae.