O craque Cristiano Ronaldo junto da mãe, Dolores Aveiro, e a irmã, Kátia Aveiro, são rostos da nova campanha publicitária da FG Empreendimentos. O blog André Groh já havia anunciado em dezembro de 2022 que as negociações estariam ocorrendo. O anúncio da parceria foi realizado na noite deste domingo, 23, com a estreia da campanha na TV, em mídia nacional.

As famílias Graciola e Aveiro são amigas de longa data e compartilham objetivos e propósitos em comum. Desde 2021 o relacionamento foi intensificado e surgiu o interesse da família em investir no litoral catarinense.

“Nossas famílias fortaleceram laços com o convívio tanto aqui em Balneário Camboriú quanto nas viagens internacionais. Temos propósitos que nos unem, valores que tornam a nossa parceria ainda mais forte. Compartilhamos respeito, valorização humana e prezamos por valores familiares. Desta vivência, do exponencial crescimento de Balneário Camboriú e da notoriedade do destino também internacionalmente consolida-se o desejo da família Aveiro em investir na cidade, unir nossas marcas e assim criarmos a campanha FG e Família Aveiro”, explica o co-fundador e presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

A campanha foi gravada em Balneário Camboriú, com Dolores e Kátia, e na Europa, com a participação de Cristiano Ronaldo. Além da mídia offline e online, com frontlights, outdoors, busdoors, anúncios para jornais e revistas, painéis de led, anúncios televisivos e produção para o ambiente digital, também estão previstas ações de relacionamento com a comunidade.

O presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, confirma que a família terá endereços na cidade catarinense – tanto residenciais quanto comerciais. A informação é confirmada por Kátia Aveiro, irmã do craque e que gerencia os investimentos no Brasil.

“Conhecemos a família Graciola em uma de nossas viagens para o Brasil e desde então ficamos muito amigos. Eles estiveram algumas vezes em Portugal, em momentos de confraternização e como buscamos – tanto eu, mamãe e o mano Cristiano – novas opções de investimentos, acabamos evoluindo nossas conversas. Além de novos endereços residenciais, também projetamos para Balneário Camboriú nosso novo endereço para o mais um projeto comercial da família”, destaca Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

Balneário Camboriú figura como o metro quadrado imobiliário mais valorizado do Brasil, segundo índice FipeZap, que avalia 50 cidades no país e a valorização vem também impulsionando todo o mercado imobiliário em Santa Catarina. Atualmente o estado conta com seis das 10 cidades com maior valorização. 

A construtora catarinense já contou com outras estrelas em suas campanhas de marketing, como por exemplo, quando em 2012 anunciou a parceria com a atriz Sharon Stone, que gerou desdobramentos até 2017. Desde então a marca vinha apostando em campanhas com foco no destino Balneário Camboriú.

“A FG e Balneário Camboriú estão em um grande momento, com crescimento acelerado e de forma sustentável e entendemos que este é o momento perfeito para projetar nossa companhia e nossa cidade e para o mundo”, completa Graciola.