Em poucos meses vimos o mundo se transformar diante da pandemia do coronavírus, principalmente as relações de trabalho sofreram uma grande mudança, e as pessoas perceberam a necessidade ainda maior de se comunicarem através da internet.

Com os mercados fechados devido o isolamento social para conter o vírus, muitos empreendedores locais perderam suas mercadorias, tiveram que fechar seus comerciais e viram na internet a alternativa perfeita para continuarem seus negócios.

Diante desse fenômeno e também por perceber que outros negócios online tiveram um crescimento nos meses de pandemia, a Unetvale Internet decidiu contar a história de superação de cinco empreendedores de Tijucas, Porto Belo e Brusque, através de uma campanha que será lançada em março.

Foram selecionados negócios distintos, um foodtruck, uma floricultura, uma brigaderia gourmet, uma lavação de carros e um ecommerce de roupas fitness. Os vídeos serão lançados nas redes sociais da Unetvale sempre as segundas-feiras no mês de março.

“A ideia de retratar histórias de superação através da internet, mostra como o nosso serviço de internet é primordial para o sustento de muitas famílias, é muito mais do que apenas um fio, um roteador ou um suporte técnico, é através da internet que muitas pessoas sobrevivem e por isso, precisam de um provedor parceiro que entenda essa importância”, destaca Jucilene Serpa, diretora da Unetvale Internet.

O destaque da campanha fica por conta do seu ineditismo, mostrando uma proposta humana num mercado de provedores de internet que disputam a atenção dos consumidores sempre pelo preço, sem levar em conta a importância do seu serviço para sobrevivência da família do seu cliente.

As gravações foram realizadas nas casas dos empreendedores, respeitando todas as medidas de segurança sanitárias. Os negócios selecionados foram: Fogazza na Kombi 1983, Flores e Folhas Floricultura, Brigaderia Dolce Art, Auto Brilho Estética Automotiva e a La Donna Fitness.