“Agora Eu Tô de Pé” é uma verdadeira poesia. Desde o seu talento vem tocando e emocionando a todos com sua letra forte e melodia marcante. Agora, o músico Bryan Behr, de Guabiruba, deixa o sentimento da mensagem ainda mais latente na versão voz e violão do single. A releitura chegou a todas as plataformas de vídeo na última quinta-feira, 14.
Com uma mensagem forte de superação, a letra, escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari, pode ser considerada o hino dos sobreviventes. Sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, sobreviventes da vida.
“Eu queria falar sobre meu novo momento, como uma canção resposta para ‘Da Cor do Girassol’, onde eu me encontrava me curando de um momento muito sensível que havia passado. ‘Agora Eu Tô de Pé’ é sobre essa nova fase, onde me vejo de outra forma, como quem olha pra trás e enxerga que tudo o que aconteceu serviu de muito aprendizado, mas sabe que agora é hora de olhar pra frente sabendo que outras coisas virão pra me ensinar também, mas dessa vez conseguindo encarar tudo me sentindo mais forte. Durante o processo da composição da letra me senti preso, não conseguia encontrar nada que encaixasse bem pra segunda parte… Foi quando olhei para o lado e enxerguei a Daiane – minha amiga e parceira de trabalho no ateliê de pintura. Na época, ela enfrentava o segundo câncer, ali já sabia o porquê não conseguia encontrar as palavras pra segunda parte da música, eu precisava falar sobre ela, e assim aconteceu”, conta Bryan.
No clipe, Bryan se apresenta mais vulnerável e mostra toda a emoção da música, tocando e cantando sozinho em uma locação grandiosa, escolhida justamente para demonstrar esse paralelo com uma música tão intimista: a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Esse ambiente de contraponto, cheio de paredes e estruturas de concreto, eleva o significado da canção, trazendo ainda mais intimidade entre o artista, o público e sua obra.
“Agora Eu Tô de Pé” é o segundo single do EP “Capítulo 2”, que teve início com a sentimental “Nada Vale o Preço”. O projeto tem data prevista para ser finalizado em novembro e promete uma grande surpresa que mostrará ainda mais a força, talento e capacidade de levar a todos os lugares sua música de Bryan Behr.
Sobre Bryan Behr
Nascido em Guabiruba, o multi talentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.
Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como folk, pop, rock e MPB.
Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.
Com mais de 330 mil ouvintes mensais no Spotify, 200 mil inscritos e 32 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.